Foto: Divulgação PMPR
A Polícia Militar (PM) apreendeu uma motocicleta com escapamento adulterado, a chamada “moto barulhenta”, em Mariluz. Segundo a PM, o condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi encaminhado para o destacamento policial.
A apreensão aconteceu quando a equipe realizava o patrulhamento de rotina na Avenida Marília. No cruzamento com a Rua Santa Catarina os militares realizaram a abordagem e constataram as infrações de trânsito.
O motociclista não possui CNH e o veículo, uma honda CG de cor preta estava com pendências administrativas e por isto foi recolhida ao pátio do Detran em Cruzeiro do Oeste.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais