Foto: Reprodução
Quatro animais de cavalgada foram encontrados abatidos por arma de fogo em um arrendamento na região rural de Ivaté no último sábado (19). O arrendatário e proprietário dos animais afirma que desconfia de um ‘jagunço’ contratado por uma empresa da região.
O homem afirmou que dias antes do ocorrido, uma pessoa se identificando como um ex-policial e funcionário da usina estava perguntando para pessoas nas proximidades sobre quem seria o dono dos animais. Ele informou que as pessoas interrogadas disseram que o sujeito portava uma arma de fogo, além de uniforme e um veículo adesivado.
Também segundo o morador, os animais ficam pastando em um arrendamento nas proximidades do rio do Índio, na região rural de Ivaté. Porém, algumas pessoas com a intenção de atravessar a propriedade para chegarem ao rio, muitas vezes deixam a porteira aberta e os animais acabam escapando.
OBemdito procurou a empresa, que preferiu não se pronunciar sobre o assunto.
Um boletim de ocorrência foi registrado no 25° Batalhão da Polícia Militar e o caso foi repassado para a Polícia Judiciária para prosseguir com investigações.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais