Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Disputa por terras termina com 3 pessoas mortas e 2 feridas na região Oeste

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas durante um tiroteio devido a uma disputa por terras em Bom Jesus do […]

Foto: Reprodução/Rádio Fronteira
Foto: Reprodução/Rádio Fronteira
Disputa por terras termina com 3 pessoas mortas e 2 feridas na região Oeste
Redação - OBemdito
Publicado em 15 de fevereiro de 2022 às 21h55 - Modificado em 15 de fevereiro de 2022 às 21h58
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas durante um tiroteio devido a uma disputa por terras em Bom Jesus do Sul, no sudoeste do Paraná, nesta terça-feira (15).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Emerson Ferreira, um casal que estava acompanhado de um amigo foi até a região da Linha Coqueiro. No local, eles foram abordados por cerca de seis pessoas armadas, dois homens já começaram a discutir e em seguida o casal foi baleado.

O amigo das vítimas atirou duas vezes contra a outra família que brigava pela terra e também acabou sendo atingido por alguns disparos.

Uma das pessoas baleadas durante o desentendimento morreu a caminho do Posto de Saúde. Já o casal morreu antes da chegada do socorro. Seus corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML).

Um dos feridos teve um pulmão perfurado e foi levado para um hospital de Francisco Beltrão, na mesma região do Estado. O amigo do casal teve um ferimento na perna e foi encaminhado para prestar depoimento na cidade de Barracão.

Duas pessoas estão sendo procuradas. A Polícia Civil já instaurou inquérito e investiga o caso. Conforme as autoridades, a disputa pela terra já estava na Justiça, onde as duas famílias discutiam a posse do terreno.

“[…] Eles estavam discutindo essa posse judicialmente. Então as partes não se entenderam, não aguardaram decisão judicial e nesse dia cometeram essa barbaridade de trocar tiros, e ambos os lados saíram perdendo”, diz o delegado.

(Reportagem: RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.