Foto: Ricardo Trindade/OBemdito

Umuarama

Amazzon oferece 15% de desconto em toda linha H Prime de Películas

Promoção é válida até a próxima terça-feira (18)

Foto: Ricardo Trindade/OBemdito
Amazzon oferece 15% de desconto em toda linha H Prime de Películas
Redação
OBemdito
12 de maio de 2021 10h16

A Amazzon Capas e Acessórios acaba de lançar a “Semana das Películas Amazzon”. Desta quarta (12) até a próxima terça-feira (18), a loja está ofertando 15% de desconto em todas as películas da linha H Prime, que são recomendadas especialmente para Iphones (a partir do 7) e Samsung linha S.

Estas películas são nacionais e são consideradas inquebráveis, pois são mais resistentes e também possuem uma capa anti impacto. A linha H Prime é ideal para garantir a melhor proteção contra batidas, quedas e impactos diversos e oferece três meses de garantia.

Vale destacar que a Amazzon sempre oferece grandes diferenciais a cada um de seus clientes e sempre dispõe de grandes novidades, pois chega mercadorias novas na loja toda semana. Faça uma visita e comprove tudo aquilo que a loja tem a oferecer.

A Amazzon Capas e Acessórios está localizada na avenida Paraná, 4111, em frente ao supermercado Musamar. O telefone para contato é o (44) 99183-0967 (whats). Para seguir o Instagram da Amazzon Capas e Acessórios clique aqui, e para seguir o Facebook, basta clicar aqui, para ficar por dentro de todas as novidades da loja.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.