Foto: reprodução Facebook
A família de Edis Lúcio de Lima, 60 anos, está fazendo uma mobilização pelas redes sociais em busca de doadores de sangue. Morador em Umuarama, ele está na UTI do Hospital Cemil.
O pedido especial é por sangue do tipo O negativo – tipo que o paciente precisa e que normalmente está mais em falta no Hemonúcleo.
Rafael Lima, filho de Edis, fez um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais. Em conversa com OBemdito, Rafael explicou que seu pai foi internado em 17 de dezembro com uma infecção generalizada. A infecção acabou atingindo sua coluna e ele precisou passar por uma cirurgia.
Após ter alta, ele voltou a ter complicações e foi internado novamente. Depois disso seus rins foram parando de funcionar e ele foi transferido para a UTI. O filho contou que Edis é diabético e hipertenso há alguns anos e sempre trabalhou com serviço pesado (como pedreiro).
Edis reside há cerca de 8 anos no Jardim Irene, no entanto, morou por 40 anos na região da Praça Anchieta, onde é muito conhecido.
As pessoas interessadas em doar podem fazer o agendamento no site do Hemepar clicando aqui. O Hemonúcleo de Umuarama está localizado na avenida Manaus 4444 e o telefone é (44) 3621-8300.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais