Foto: Divulgação Redes Sociais

Cotidiano

Após ser roubado em São Paulo, morador de Maria Helena consegue localizar caminhão

Foto: Divulgação Redes Sociais
Após ser roubado em São Paulo, morador de Maria Helena consegue localizar caminhão
Jaqueline Mocelin
OBemdito
27 de janeiro de 2022 18h32

O caminhoneiro Roberto Carlos Pinheiro, 50 anos, foi vítima de um roubo na cidade de São Paulo nesta semana. Após ter ficado por algumas horas desaparecido, ele foi localizado e posteriormente também conseguiu encontrar seu veículo.

A notícia da recuperação do caminhão veio na manhã desta quinta-feira (27). OBemdito conversou com Mariane Bassi, filha de Roberto, que ainda não tinha muitos detalhes. “Ele continuou em São Paulo para ver se conseguia localizar o caminhão e foi encontrado agora de manhã, graças a Deus. Estamos esperando ele chegar para ter mais informações, pois como ele ficou sem celular não conseguimos ter muito contato pra saber detalhes”, disse Mariane.

Roberto saiu com uma carga de fubá e o primeiro ponto de entrega era na Vila Guilherme, bairro de São Paulo. De acordo com o genro, Felipe Ferreira, foi neste local que o caminhoneiro sofreu um assalto. Ele foi levado junto com seu caminhão e seus pertences.

O morador em Maria Helena ficou desaparecido desde a terça-feira (25) até a manhã de quarta (26). Ele foi localizado pela Polícia Civil de Guarulhos e foi levado para uma delegacia. Uma pessoa próxima da família foi auxiliá-lo.

O caminhão Volvo VM 260, cor vermelha, emplacado em Maria Helena/PR foi encontrado na manhã desta quinta-feira, porém, ainda não há mais informações.

Foto: Reprodução Facebook
Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.