Cotidiano

Caminhoneiro de Maria Helena é localizado após ter caminhão roubado em São Paulo

Roberto Carlos Pinheiro estava desaparecido desde a terça-feira, quando foi vítima de assalto

Foto: Reprodução Facebook
Caminhoneiro de Maria Helena é localizado após ter caminhão roubado em São Paulo
Jaqueline Mocelin
OBemdito
26 de janeiro de 2022 10h45

O caminhoneiro Roberto Carlos Pinheiro, 50 anos, foi localizado após ter sido assaltado e ter seu veículo levado por criminosos. Ele reside em Maria Helena e a família teve notícias sobre sua localização por volta das 10h desta quarta-feira (26).

Roberto estava desaparecido desde a terça-feira (25). Ele saiu com uma carga de fubá e o primeiro ponto de entrega era na Vila Guilherme, bairro de São Paulo. De acordo com o genro, Felipe Ferreira, foi neste local que o caminhoneiro sofreu um assalto. Ele foi levado junto com seu caminhão e seus pertences.

A mãe de Felipe reside em São Paulo e fez o boletim de ocorrência. Após horas desaparecido Roberto foi localizado pela Polícia Civil de Guarulhos e está em uma delegacia. Felipe disse a OBemdito que sua mãe foi até esta delegacia para buscá-lo.

Mariane Bassi, filha do caminhoneiro, informou que o veículo ainda não foi localizado. Trata-se de um caminhão Volvo VM 260, placas CVN-1G73 – Maria Helena/PR, de cor vermelha, ano 2008. Nas laterais o caminhão há adesivos com a inscrição Transdovale.

A família ainda não tem detalhes do estado de saúde de Roberto, nem de como ocorreu o crime.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

LEIA TAMBÉM