Imagens divulgadas pela Polícia Civil do Paraná
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) segue em busca de três autores de homicídio ocorrido em Iporã em dezembro do ano passado. Os homens de 18 e 35 anos são envolvidos na morte de Hemerson Olgado Bachega, 31 anos, conforme a PCPR.
O delegado de Iporã Thiago Soares informou a OBemdito na manhã desta quinta-feira (27) que nenhum dos procurados foi detido até o momento.
Bachega foi assassinado a tiros no dia 11 de dezembro em casa e na frente dos filhos. Cinco pessoas chegaram de carro no endereço da vítima, e um deles o chamou para exigir o conserto de uma motocicleta. Momentos antes Bachega teria danificado o veículo, após uma briga com os suspeitos em um estabelecimento comercial.
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante no dia 12 de dezembro e outro, de 29 anos, foi preso preventivamente no dia 7 de janeiro. O veículo utilizado pelos cinco suspeitos foi apreendido.
A PCPR recebe denúncias sobre a localização dos foragidos pelo telefone 181. O sigilo é garantido. Também é possível fazer denúncias diretamente para a Delegacia de Iporã através do telefone (44) 3652-1262.
(Assessoria da PCPR e OBemdito)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais