Foto: Danilo Martins/OBemdito

Cotidiano

Homem morre ao ser alvejado por disparos de arma de fogo em Iporã

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Homem morre ao ser alvejado por disparos de arma de fogo em Iporã
Marta Paula
OBemdito
12 de dezembro de 2021 08h21

Um homem de 31 anos foi morto na noite de sábado (11), no centro de Iporã. De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada após moradores informarem que havia ocorrido disparos de arma de fogo e no local havia uma vítima.

Os policiais foram até o endereço e foi possível constar que um homem estava caído ao chão e havia inúmeras pessoas próximas. Uma equipe da Defesa Civil foi solicita e prestou socorro ao homem que foi levado ao Hospital Municipal, mas morreu logo depois.

A mãe do rapaz informou aos policias que, aproximadamente cinco homens chegaram em um veículo de cor branca, chamaram ele pelo nome e dispararam pelo menos seis vezes e fugiram. Não foi possível precisar quantos tiros atingiram a vítima.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar. Durante os levantamentos de perícia foram encontrados quatro estojos de munição calibre 9 mm e dois projéteis.

O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Umuarama. A Polícia Civil investiga o caso.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.