Marta Paula Publisher do OBemdito

Homem morre ao ser alvejado por disparos de arma de fogo em Iporã

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Homem morre ao ser alvejado por disparos de arma de fogo em Iporã
Marta Paula - OBemdito
Publicado em 12 de dezembro de 2021 às 08h21 - Modificado em 12 de dezembro de 2021 às 08h22

Um homem de 31 anos foi morto na noite de sábado (11), no centro de Iporã. De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada após moradores informarem que havia ocorrido disparos de arma de fogo e no local havia uma vítima.

Os policiais foram até o endereço e foi possível constar que um homem estava caído ao chão e havia inúmeras pessoas próximas. Uma equipe da Defesa Civil foi solicita e prestou socorro ao homem que foi levado ao Hospital Municipal, mas morreu logo depois.

A mãe do rapaz informou aos policias que, aproximadamente cinco homens chegaram em um veículo de cor branca, chamaram ele pelo nome e dispararam pelo menos seis vezes e fugiram. Não foi possível precisar quantos tiros atingiram a vítima.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar. Durante os levantamentos de perícia foram encontrados quatro estojos de munição calibre 9 mm e dois projéteis.

O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Umuarama. A Polícia Civil investiga o caso.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.