Cotidiano

Procura por 3 autores de homicídio em Iporã segue e Polícia Civil pede ajuda da população

Imagens divulgadas pela Polícia Civil do Paraná
Procura por 3 autores de homicídio em Iporã segue e Polícia Civil pede ajuda da população
Redação
OBemdito
27 de janeiro de 2022 11h42

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) segue em busca de três autores de homicídio ocorrido em Iporã em dezembro do ano passado. Os homens de 18 e 35 anos são envolvidos na morte de Hemerson Olgado Bachega, 31 anos, conforme a PCPR.

O delegado de Iporã Thiago Soares informou a OBemdito na manhã desta quinta-feira (27) que nenhum dos procurados foi detido até o momento.

Bachega foi assassinado a tiros no dia 11 de dezembro em casa e na frente dos filhos. Cinco pessoas chegaram de carro no endereço da vítima, e um deles o chamou para exigir o conserto de uma motocicleta. Momentos antes Bachega teria danificado o veículo, após uma briga com os suspeitos em um estabelecimento comercial.

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante no dia 12 de dezembro e outro, de 29 anos, foi preso preventivamente no dia 7 de janeiro. O veículo utilizado pelos cinco suspeitos foi apreendido.

A PCPR recebe denúncias sobre a localização dos foragidos pelo telefone 181. O sigilo é garantido. Também é possível fazer denúncias diretamente para a Delegacia de Iporã através do telefone (44) 3652-1262.

(Assessoria da PCPR e OBemdito)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

LEIA TAMBÉM