Foto: Danilo Martins/OBemdito

Cotidiano

Para escapar de atirador, homem pulou muro de cerca de 5 metros, em Umuarama

Homem estava em seu primeiro dia de trabalho, em uma obra no Jardim San Martin

Para escapar de atirador, homem pulou muro de cerca de 5 metros, em Umuarama
Redação
OBemdito
14 de janeiro de 2022 10h13

O homem identificado preliminarmente como Carlos, que foi alvo de tentativa de homicídio em Umuarama nesta sexta-feira (14), conseguiu escapar do atirador pulando um muro de cerca de 5 metros.

De acordo com informações do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) assim que foi efetuado o primeiro disparo a vítima conseguiu escapar. “Essa possível vítima pulou o muro para dentro da propriedade (Aceu) e se evadiu do local não sendo encontrado por ninguém até o momento”, destacou a tenente Giovana Leme, do 25º BPM.

O homem foi até a obra, na avenida Francisco Inácio de Lira, nesta quinta-feira (13), quando pediu uma oportunidade de emprego. Ele foi contratado e iniciou as atividades hoje. O responsável falou a OBemdito que somente nesta sexta-feira pegaria as informações legais do novo funcionário (saiba mais aqui), mas acabou tendo essa ‘surpresa’ da tentativa de homicídio no canteiro de obras.

Embora testemunhas tenham afirmado que foram disparados três tiros, apenas dois estojos haviam sido apreendidos pelas autoridades até as 10h.

A criminalística trabalha na coleta de evidências que possam ser relevantes para a investigação, que será conduzida pela 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP).

O atirador chegou a pé ao endereço e usava camiseta preta. Após o crime ele fugiu e também não foi localizado.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.