Foto: Danilo Martins/OBemdito

Cotidiano

Em Umuarama, homem é alvo de tentativa de homicídio no primeiro dia de trabalho

Vítima fugiu do atirador e deixou o local antes da chegada das autoridades

Em Umuarama, homem é alvo de tentativa de homicídio no primeiro dia de trabalho
Redação
OBemdito
14 de janeiro de 2022 09h41

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio, na manhã desta sexta-feira (14), na avenida Francisco Inácio de Lira, no Jardim San Martin, em Umuarama. O 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) foi acionado para atender a ocorrência.

A vítima estava em seu primeiro dia de trabalho em uma construção de três barracões. “Eu combinei com ele, começou hoje. Aconteceu isso [os tiros] e eles [os outros funcionários] ligaram para mim. Agora que eu ia pegar o endereço, passar a conhecer”, disse o responsável pela obra, Antônio Cassemiro, a OBemdito.

O rapaz que foi alvo do ataque é conhecido como Carlos e seria morador das imediações da praça Tamoio. Ele pulou o muro logo após o primeiro tiro – ao menos três foram disparados. Testemunhas e autoridades não sabem dizer se ele foi atingido ou não. O Samu chegou a ser acionado, mas o homem saiu do local antes mesmo da chegada da ambulância.

O atirador usava camiseta preta e conforme relataram as testemunhas chegou a pé. No paredão ficou uma marca de bala.

A Polícia Militar (PM) fez o isolamento do local para que a criminalística possa recolher evidências para a investigação, que deverá ser conduzida pela Polícia Civil (PC).

Por enquanto nenhum suspeito foi preso.

(Fotos: Danilo Martins/OBemdito)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.