Foto: Portal Arede
Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (12), tirou a vida de cinco pessoas da mesma família na BR-376, na região do rio Tibagi, em Ponta Grossa. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A família, sendo três crianças e os pais estavam dentro de um caminhão com placas de Rondonópolis (MT) que saiu da pista e capotou. Conforme relatos dos bombeiros, todos morreram na hora. Eram três meninas, motorista e uma mulher de 33 anos.
Os corpos das vítimas foram identificados como o caminhoneiro Dislei Martins Ramos, de 40 anos, Geisebel Pereira de Soi, 33, e três crianças. Amanda Priscila Souza, de 9 anos, Rebeca Souza Martins, de 3 anos, e Anna Luiza Souza Martins, de 13 anos. Os corpos foram recolhidos e levados ao Instituto Médico Legal.
Durante o atendimento ao acidente, uma segunda colisão aconteceu no mesmo trecho. De acordo com os Bombeiros, um caminhão desgovernado bateu em um caminhão da corporação que estava no local. Duas ambulâncias também foram atingidas.
De acordo com testemunhas, o veículo carregado com madeira chegou buzinando. Por sorte, não houve feridos.
(Redação, com informações Portal Arede)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais