Foto: Arquivo da família
O gatinho Brian, de um ano e cinco meses, está desaparecido há sete dias em Umuarama. Os tutores entraram em contato com a redação de OBemdito nesta quinta-feira (06) pedindo ajuda para encontra-lo.
Beatriz Moretto de Paula viajou com o namorado e deixou Brian aos cuidados de uma pessoa que se identificou como cuidadora de animais. O combinado era para que a mulher alimentasse Brian e os outros gatos do local, mas não deixasse o bichano sair. “Os outros gatos tudo, porque estão acostumados, mas o Brian não podia sair. Ficou combinado”, lembra Beatriz.
Por conta da alta demanda, a cuidadora ‘terceirizou’ o serviço e o gato acabou saindo da residência. Ele foi localizado em seguida e os tutores reclamaram. A mulher então assumiu o cuidado dos felinos ao invés de passar para outra pessoa, mas o que seria para gerar tranquilidade aos tutores na verdade se transformou em um pesadelo: Brian sumiu novamente.
Desta vez, ele não foi encontrado. A cuidadora foi dispensada e o casal pediu ajuda para amigos espalharem cartazes por Umuarama no intuito de encontrar o gatinho. Porém, até agora ele não foi localizado.
Como o casal ainda não retornou de viagem, precisam de ajuda dos internautas para tentar encontrar o animal.
Brian e um gato macho e despareceu no dia 30 de dezembro, na rua Arapongas, imediações das Casas Pernambucanas. Ele tem uma cicatriz na barriga (perceptível apenas com toque) e apenas um dos testículos.
Paga-se recompensa de R$ 100 para quem encontrar. Quaisquer informações podem ser enviadas através do WhatsApp (44) 99761-6180.
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Este site utiliza cookies
Saiba mais