Foto: Arquivo da família

Achados e perdidos

Casal viaja, deixa gato aos cuidados de ‘profissional’ e animal some

Foto: Arquivo da família
Casal viaja, deixa gato aos cuidados de ‘profissional’ e animal some
Aline Reis
OBemdito
6 de janeiro de 2022 14h21

O gatinho Brian, de um ano e cinco meses, está desaparecido há sete dias em Umuarama. Os tutores entraram em contato com a redação de OBemdito nesta quinta-feira (06) pedindo ajuda para encontra-lo.

Beatriz Moretto de Paula viajou com o namorado e deixou Brian aos cuidados de uma pessoa que se identificou como cuidadora de animais. O combinado era para que a mulher alimentasse Brian e os outros gatos do local, mas não deixasse o bichano sair. “Os outros gatos tudo, porque estão acostumados, mas o Brian não podia sair. Ficou combinado”, lembra Beatriz.

Por conta da alta demanda, a cuidadora ‘terceirizou’ o serviço e o gato acabou saindo da residência. Ele foi localizado em seguida e os tutores reclamaram. A mulher então assumiu o cuidado dos felinos ao invés de passar para outra pessoa, mas o que seria para gerar tranquilidade aos tutores na verdade se transformou em um pesadelo: Brian sumiu novamente.

Desta vez, ele não foi encontrado. A cuidadora foi dispensada e o casal pediu ajuda para amigos espalharem cartazes por Umuarama no intuito de encontrar o gatinho. Porém, até agora ele não foi localizado.

Como o casal ainda não retornou de viagem, precisam de ajuda dos internautas para tentar encontrar o animal.

Brian e um gato macho e despareceu no dia 30 de dezembro, na rua Arapongas, imediações das Casas Pernambucanas. Ele tem uma cicatriz na barriga (perceptível apenas com toque) e apenas um dos testículos.

Paga-se recompensa de R$ 100 para quem encontrar. Quaisquer informações podem ser enviadas através do WhatsApp (44) 99761-6180.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.