Foto: Billy Boss/Câmara dos Deputados
O deputado federal Diego Garcia (Podemos) afirmou que prefere perder o mandato e morrer a ter os filhos vacinados contra a Covid-19. As declarações foram feitas durante uma transmissão ao vivo no Youtube em que outros parlamentares e médicos discutiam aspectos jurídicos, políticos e médicos da vacinação de crianças. O parlamentar do Podemos é casado e pai de três filhos.
“Meus filhos não serão vacinados. Eu já falei para o secretário de Saúde aqui de Londrina. Só passando por cima do meu cadáver vai vacinar os meus filhos. Vão ter que me matar. Vão ter que tirar a minha vida. Eu estou disposto a perder o meu mandato, mas ninguém vai impor a vacinação desse experimento junto dos meus filhos. Em hipótese alguma”, disse Garcia, que é um dos autores de um projeto que pretende suspender a decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que autorizou a vacinação de crianças.
O parlamentar é defensor do chamado “tratamento precoce” com medicamentos sem eficácia comprovada contra a Covid.
“Vão colocar as nossas crianças como gado destinado ao matadouro. Vão colocar as nossas crianças todas enfileiradas e não vão dar sequer aos pais orientação de quando eles vão poder notificar eventuais reações adversas”, alegou o deputado. Ele prometeu ainda “fazer tudo o que for possível para que não aconteça esse massacre de inocentes em todo o território nacional”.
(Reportagem: Bem Paraná)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais