Foto: Danilo Martins/OBemdito

Política

Silvestre Roberto de Lima deixa equipe da Prefeitura de Umuarama

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Silvestre Roberto de Lima deixa equipe da Prefeitura de Umuarama
Redação
OBemdito
4 de janeiro de 2022 15h57

A administração municipal de Umuarama confirmou nesta terça-feira (4), a saída do secretário municipal de Administração, Silvestre Roberto de Lima, que deixou o cargo nesta semana.

Ao receber o convite do prefeito em exercício, Hermes Pimentel, para assumir a secretaria após o afastamento do prefeito Celso Pozzobom e a saída de vários secretários da sua equipe, Silvestre disse que aceitaria os desafios que o cargo representa, mas que permaneceria por um tempo determinado, pois tinha intenção de voltar a dedicar-se integralmente à sua empresa, no ramo de contabilidade.

Neste momento o secretário avalia já ter cumprido o compromisso de apoiar o prefeito no período de transição e decidiu pedir sua exoneração. Pimentel lamentou a saída de Silvestre, disse entender suas razões e informou que estuda um novo nome para a Secretaria Municipal de Administração.

Por enquanto a função será acumulada interinamente pela secretária municipal da Fazenda, Gislaine Alves Vieira Marins.

A saída do segundo secretário nesta semana (na segunda-feira, 3, a secretária de Saúde, Maria Harue Takaki, foi exonerada) é mera coincidência. Segundo o prefeito Pimentel não há nenhuma reforma administrativa em curso.

(Assessoria PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.