Cotidiano

Polícia atende duas ocorrências de violência doméstica em cidades da região

A Polícia Militar atendeu a duas ocorrências de violência doméstica na noite desta segunda-feira (2), em municípios da região de Umuarama. Os casos foram registrados em Francisco Alves e Altônia. As situações envolveram agressões físicas contra familiares e mobilizaram equipes policiais.

Em Francisco Alves, um homem de 40 anos foi preso após agredir a esposa, de 39 anos, durante uma discussão. Já em Altônia, um homem de 38 anos foi acusado de agredir outro homem com um pedaço de madeira. A ocorrência também envolveu uma denúncia de agressão contra a própria mãe do suspeito.

Homem é preso após agredir esposa em Francisco Alves

A primeira ocorrência aconteceu às 23h07, na região central de Francisco Alves. A Polícia Militar recebeu um chamado de emergência feito pela própria vítima. Quando chegaram ao endereço, os policiais encontraram a mulher visivelmente abalada, com sangramento na cabeça e nas mãos.

A vítima pediu a intervenção da equipe na residência para conter o marido, identificado como D. Durante a abordagem, o homem relatou que teve um desentendimento com a companheira por motivos pessoais. Ele também admitiu ter dado um soco na cabeça dela durante a discussão.

O golpe provocou um ferimento do tipo corte contuso na cabeça da mulher. Além disso, os dois relataram aos policiais que haviam ingerido bebidas alcoólicas antes do episódio.

Diante das lesões constatadas e da situação de flagrante, os policiais detiveram o homem. Em seguida, encaminharam o casal ao hospital para a elaboração dos respectivos laudos de lesão corporal.

A equipe também confeccionou o Boletim de Ocorrência. Posteriormente, os policiais apresentaram o suspeito à autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil, que deverá adotar as medidas legais cabíveis.

Homem é acusado de agredir duas pessoas em Altônia

A segunda ocorrência foi registrada às 23h46, no bairro Cidade Nova, em Altônia. A Polícia Militar recebeu um chamado pelo telefone 190 para verificar uma possível situação de violência doméstica.

No endereço, os policiais conversaram com o solicitante, de 33 anos. Ele relatou que havia sido agredido por um homem de 38 anos com um pedaço de madeira. Além disso, afirmou que o suspeito também teria agredido a própria mãe, de 60 anos.

Durante o atendimento, os policiais constataram escoriações na perna esquerda e no pé direito do homem que fez a denúncia. Já a mulher não apresentava lesões aparentes.

Questionada pela equipe, a mãe do suspeito negou ter sofrido agressões por parte do filho. Diante das informações, os policiais realizaram buscas nas imediações para localizar o homem, mas não conseguiram encontrá-lo.

A equipe orientou os envolvidos sobre os procedimentos legais e confeccionou o Boletim de Ocorrência. O registro foi encaminhado para as providências de Polícia Judiciária.

Casos serão analisados pelas autoridades policiais

As duas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar na noite de segunda-feira. Em Francisco Alves, o suspeito acabou detido e apresentado à Polícia Civil. Em Altônia, o homem apontado como autor das agressões não foi localizado.

As autoridades deverão analisar os registros e adotar os procedimentos previstos em lei para cada situação.

Com informações: Polícia Militar

Alex Nascimento

Recent Posts

Vídeo impressionante registra chegada de tempestade que deixou estragos em cidade do PR; assista

Um temporal acompanhado de granizo atingiu Marquinho, na região central do Paraná, no domingo (1º),…

10 minutos ago

Motociclista é flagrado andando sobre uma roda e tem Biz apreendida em Icaraíma

A Polícia Militar apreendeu uma motoneta Honda Biz após flagrar uma manobra perigosa na região…

12 minutos ago

Vendaval derruba 363 árvores e mobiliza mais de 200 voluntários em Maringá; vídeo

A Prefeitura de Maringá mobilizou uma força-tarefa para recuperar os estragos provocados pelo temporal com…

30 minutos ago

Jogador Felipe Sposito é transferido para Umuarama e segue internado na UTI do Hospital Cemil

O jogador de futsal Felipe Sposito de Lima, de 20 anos, foi transferido para Umuarama…

1 hora ago

Mulher pede socorro após agressão e casal foge antes de ser localizado em Umuarama

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou diversas equipes da Polícia Militar na noite desta segunda-feira…

1 hora ago

Polícia recupera caminhonete furtada às margens da PR-486 em Alto Piquiri

A Polícia Militar recuperou uma caminhonete Ford F-250 furtada na madrugada desta terça-feira (3), em…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais