Cotidiano

Homem é preso após espiar vizinha no banho e agredi-la no Paraná

Um homem foi preso após ser acusado de espiar uma vizinha enquanto ela tomava banho e agredi-la com um soco na boca, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A ocorrência foi registrada por volta das 19h03 de terça-feira (13), no bairro Jardim Carvalho, e mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal (GCM).

De acordo com a GCM, a equipe GAT Índia foi acionada após receber informações de que várias pessoas estavam exaltadas e tentavam entrar na residência do suspeito. Os agentes conseguiram controlar a situação e conversaram com a vítima para entender o que havia acontecido.

A mulher relatou que, durante a manhã, percebeu que o vizinho a observava pela janela enquanto ela tomava banho. Naquele momento, decidiu não confrontá-lo e saiu de casa para trabalhar.

Ao retornar à residência, a vítima resolveu questionar o homem sobre o episódio. Segundo seu relato, durante a discussão, o suspeito desferiu um soco contra sua boca, provocando uma lesão.

Suspeito admitiu ter observado vizinha durante o banho

Conforme a Guarda Municipal, o homem inicialmente se recusou a sair de casa, alegando que temia ser agredido pelas pessoas que estavam do lado de fora.

Após a aproximação dos agentes e o controle da situação, ele deixou o imóvel voluntariamente.

Durante a abordagem, o suspeito confirmou aos guardas que havia observado a vizinha enquanto ela tomava banho. Ele também admitiu ter dado um soco na mulher, mas alegou que a agressão aconteceu depois que ela tentou empurrá-lo.

Na área externa da residência, os agentes encontraram pedras que aparentemente haviam sido arremessadas contra o imóvel por populares. Os responsáveis não foram identificados.

A vítima recebeu atendimento de outra equipe da GCM e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.

O homem recebeu voz de prisão pelos fatos relacionados à importunação sexual e à agressão e foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) de Ponta Grossa, onde o caso foi apresentado à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

(Com informações aRede)

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e trabalha há cinco anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Uvel lança a promoção ‘Lista VIP Chevrolet’ com preços e condições inéditas

A Uvel acaba de lançar a campanha Lista VIP Chevrolet, uma ação especial criada para…

9 minutos ago

Produtor de Perobal relata prejuízos após oito dias sem energia elétrica em propriedades

Pecuarista afirma que falta de luz compromete produção de leite e derivados, gera despesas e…

25 minutos ago

Criador do aiqfome e especialista em IA abrem a quinta edição do Inova Arenito

A programação de abertura do Inova Arenito 2026 terá duas palestras voltadas ao empreendedorismo, à…

47 minutos ago

Amassar pãozinho: por que os gatos amassam o cobertor

Quando um gato amassa o cobertor com as patas, ele repete um gesto que acompanha…

55 minutos ago

Base do presidente Lula discute reduzir maioridade penal para 16 anos em crimes hediondos

Aliados do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) discutem uma mudança na maioridade penal…

1 hora ago

Inscrições para curso de guarda-vidas civil terminam nesta sexta-feira; Umuarama tem 20 vagas

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) oferece 20 vagas para o Curso de…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais