Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 57 anos procurou a Polícia Militar (PM) após encontrar móveis e eletrodomésticos danificados na antiga residência que dividia com o ex-companheiro, em Perobal. A ocorrência foi registrada por volta das 19h deste domingo (13), na região central da cidade.
Segundo o relato da vítima à PM, o ex-companheiro teria danificado objetos que pertenciam a ela e ainda permaneciam no imóvel onde o casal havia morado.
Entre os bens danificados estavam um guarda-roupa, uma cabeceira de cama e componentes de uma geladeira, conforme registrado no boletim de ocorrência.
O homem apontado pela mulher como responsável pelos danos não estava no local e não foi encontrado durante o atendimento policial.
A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais cabíveis. O boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Judiciária para as providências relacionadas ao caso.
Segundo familiares, ex-namorada do filho do morador frequentava o imóvel apesar dos pedidos para que…
Umuarama terá mais um dia de tempo instável nesta segunda-feira (14), segundo a previsão do…
Discussão envolveu duas mulheres, de 16 e 39 anos, no distrito de Nova Santa Helena;…
Polícia identificou dois adultos e cinco adolescentes durante investigação; peças de motocicletas foram recuperadas e…
Vítima de 46 anos foi atingida nas costas e no ombro após ir até uma…
Homem de 31 anos não teria percebido a sinalização no trecho próximo ao Bosque do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais