Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Motoristas devem se programar para bloqueio na Ponte Ayrton Senna em Guaíra

PRF orienta motoristas a programarem o deslocamento (Foto Prefeitura de Guaíra)
OBemdito
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 10 de setembro de 2026 às 16h54 - Modificado em 10 de setembro de 2026 às 17h06

A Ponte Ayrton Senna, em Guaíra, terá o tráfego interrompido temporariamente na terça-feira (22), das 14h às 15h. A medida foi comunicada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e afetará a circulação de veículos durante o período previsto.

A interdição será realizada para permitir uma perícia da Polícia Federal em um local de crime. A informação consta no Ofício nº 233/2026, encaminhado pela 6ª Delegacia da PRF em Guaíra.

Bloqueio temporário

A PRF também informou a concessionária responsável pela manutenção da Ponte Ayrton Senna sobre a necessidade de interromper o tráfego durante a realização do trabalho pericial.

O Município de Guaíra, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, auxilia na divulgação do aviso aos motoristas.

Motoristas devem se programar

A orientação é para que os condutores antecipem ou reorganizem seus deslocamentos e evitem o trecho entre 14h e 15h de terça-feira.

A previsão é de que a interdição seja temporária e fique restrita ao período necessário para a realização da perícia.

LEIA TAMBÉM: Balsa do Rio Piquiri terá novos horários a partir da 0h desta quarta-feira

(Com informações da Prefeitura de Guaíra)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.