Vanessa Ortiz Amaro Luz perdeu a residência no São Cristóvão e está provisoriamente na casa de uma irmã (Foto Rede Social)
Uma campanha de arrecadação foi criada para ajudar Vanessa Ortiz Amaro Luz e os três filhos pequenos, depois que um incêndio destruiu completamente a casa da família na madrugada desta sexta-feira (4), no bairro São Cristóvão, em Umuarama.
Sem a residência e os pertences que estavam no imóvel, Vanessa está temporariamente na casa de uma irmã com as crianças. A família agora conta com a solidariedade da comunidade para conseguir recomeçar após o incêndio.
Ainda muito abalada, Vanessa falou brevemente sobre o momento que está enfrentando. “Estava dormindo quando acordei com o fogo. Só deu tempo de tirar meus filhos de dentro da casa”, disse a mãe
A vaquinha online foi criada justamente para reunir recursos e ajudar Vanessa e os filhos diante das perdas provocadas pelo incêndio. A mobilização busca alcançar pessoas dispostas a contribuir com a família neste período.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a dimensão dos estragos deixados pelo fogo e reforça o pedido de ajuda para a moradora do São Cristóvão.
A campanha pode ser uma forma de a comunidade contribuir para que Vanessa e as três crianças tenham condições de reconstruir, aos poucos, o que foi perdido.
(Com imagens das redes sociais)
A expansão dos crimes praticados pela internet levou o candidato ao Governo do Paraná Sandro…
Aos 45 anos, judoca que começou no esporte aos 10, foi técnico da Seleção Paranaense…
A defesa do impeachment de Alexandre de Moraes foi um dos principais pontos da passagem…
Foi identificado como Odilon Lima, de 34 anos, o homem que morreu após ser encontrado…
A vítima que perdeu a vida após um automóvel submergir nas águas do Rio Piquiri…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.529 quilos de maconha na manhã deste domingo (6),…
Este site utiliza cookies
Saiba mais