Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Marta Paula Publisher do OBemdito

Amigos e familiares lamentam morte de Daniely Ganacin em Umuarama

Nas redes sociais amigos e familiares lamentam a morte da mulher que era muito querida na cidade

Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais
Amigos e familiares lamentam morte de Daniely Ganacin em Umuarama
Marta Paula - OBemdito
Publicado em 9 de dezembro de 2021 às 09h03 - Modificado em 9 de dezembro de 2021 às 14h24
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

A morte precoce de Daniely Ganacin Fernandes, de 42 anos, deixou a comunidade umuaramense em luto. Daniely morreu nesta quarta-feira (8). De acordo com os amigos, ela havia passado por uma cirúrgia na tireódie e estava se recuperando em casa, mas passou mal e morreu. Há anos ela lutava contra um câncer.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentam a morte da mulher que era muito querida na cidade. “Ela era uma pessoa que só pensava em ajudar ao próximo, carinhosa e sincera. Estou com o coração dilacerado”, contou uma amiga.

O velório de Daniely acontece na Capela III da Acesf e o sepultamento está previsto para acontecer às 17h30 no cemitério municipal de Umuarama.

Daniely era conhecida por envolvimento em causas sociais e era membro da Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Umuarama (AMA).

” A sua morte nos pegou de surpresa e a levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e descanse em paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Agradecemos imensamente os anos que pudemos conviver com ela, que será sempre lembrada com muito amor por todos nós da AMA”, publicou a instituição.

Ela era casada e mãe de dois filhos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.