Cotidiano

Idoso fica ferido após colisão entre carro e motocicleta no centro de Umuarama

Um homem de 77 anos ficou ferido após um acidente de trânsito registrado na manhã desta quinta-feira (6), no cruzamento da avenida Rondônia com a avenida Doutor Ângelo Moreira da Fonseca, na Zona I, em Umuarama.

A colisão transversal, registrada por volta das 9h20, envolveu um Volkswagen Gol e uma motocicleta Yamaha YBR 150 Factor.

LEIA TAMBÉM: Mulher lesiona a coluna em batida entre automóveis no Centro de Umuarama

De acordo com a Polícia Militar do Paraná, o motociclista sofreu ferimentos leves. Ele recebeu atendimento de uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para avaliação médica.

O motorista do automóvel, um homem de 79 anos, permaneceu no local e prestou esclarecimentos às equipes policiais.

Após consulta aos sistemas, a PM constatou que tanto os condutores quanto os veículos estavam com a documentação regular.

O boletim de ocorrência foi registrado para subsidiar os procedimentos relacionados ao trânsito, e os envolvidos receberam as orientações necessárias.

(As informações são da Polícia Militar do Paraná)

Redação

Recent Posts

Pente-fino no cemitério de Umuarama encontra larvas do mosquito da dengue em 19 recipientes

Agentes de combate a endemias realizaram uma operação de fiscalização no Cemitério Municipal de Umuarama…

2 minutos ago

Papa Leão XIV envia mensagem a Lula durante voo sobre o Brasil

O papa Leão XIV enviou uma mensagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta…

23 minutos ago

Prefeitura de Umuarama abre PSS para educação, transporte e serviços gerais; confira vagas

A Prefeitura de Umuarama publicou nesta sexta-feira (6) o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS)…

42 minutos ago

VÍDEO: confronto armado termina com homem morto e adolescente apreendido no Paraná

Um confronto armado entre policiais e equipes do Pelotão de Choque de Maringá terminou com…

51 minutos ago

Mãe é presa suspeita de produzir e vender vídeos de abuso sexual do próprio filho no PR

Mulher de 38 anos teria produzido ao menos sete gravações de abuso sexual contra a…

1 hora ago

Colisão entre dois carros mobiliza atendimento na rodovia PR-323, em Umuarama

Uma colisão entre uma Chevrolet Montana e um Toyota Corolla mobilizou equipes de atendimento na…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais