Achaditos em breve
Redação Publisher do OBemdito

Idoso fica ferido após colisão entre carro e motocicleta no centro de Umuarama

Colisão entre carro e motocicleta aconteceu na manhã desta quinta-feira (6), em um dos cruzamentos da região central de Umuarama (Foto PMPR)
Idoso fica ferido após colisão entre carro e motocicleta no centro de Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 6 de agosto de 2026 às 18h37 - Modificado em 6 de agosto de 2026 às 18h42

Um homem de 77 anos ficou ferido após um acidente de trânsito registrado na manhã desta quinta-feira (6), no cruzamento da avenida Rondônia com a avenida Doutor Ângelo Moreira da Fonseca, na Zona I, em Umuarama.

A colisão transversal, registrada por volta das 9h20, envolveu um Volkswagen Gol e uma motocicleta Yamaha YBR 150 Factor.

LEIA TAMBÉM: Mulher lesiona a coluna em batida entre automóveis no Centro de Umuarama

De acordo com a Polícia Militar do Paraná, o motociclista sofreu ferimentos leves. Ele recebeu atendimento de uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para avaliação médica.

O motorista do automóvel, um homem de 79 anos, permaneceu no local e prestou esclarecimentos às equipes policiais.

Após consulta aos sistemas, a PM constatou que tanto os condutores quanto os veículos estavam com a documentação regular.

O boletim de ocorrência foi registrado para subsidiar os procedimentos relacionados ao trânsito, e os envolvidos receberam as orientações necessárias.

(As informações são da Polícia Militar do Paraná)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.