Esporte

Pérola confirma segunda edição do evento Pérola na Lama para novembro de 2026

O município de Pérola já tem data definida para receber a segunda edição do Pérola na Lama. O encontro será realizado em 29 de novembro de 2026 e deve reunir participantes e admiradores do universo off-road em um dia marcado por desafios, adrenalina e integração.

Após o sucesso da primeira edição, a organização confirmou o retorno do evento com a expectativa de atrair equipes e visitantes de diferentes cidades da região. A proposta é proporcionar uma experiência voltada aos apaixonados por trilhas, veículos 4×4 e atividades em terrenos de lama.

Segundo a organização, os preparativos já começaram e a expectativa é repetir o clima de confraternização registrado na edição anterior. Além disso, o evento busca fortalecer o calendário de atrações do município e incentivar a participação de novos competidores.

A organização convida equipes e grupos de amigos a se prepararem para o encontro, que promete um dia de muita emoção e aventura. A expectativa é reunir pilotos experientes e novos participantes em um ambiente voltado ao esporte, ao lazer e à convivência entre os amantes do off-road.

A segunda edição do Pérola na Lama será realizada no dia 29 de novembro de 2026. Nos próximos meses, a organização deverá divulgar a programação completa, além das informações sobre inscrições e participação no evento.

Fotos: reprodução/redes sociais Instagram

Alex Nascimento

Recent Posts

Umuarama capacita profissionais para atendimento a pessoas com TEA

A Prefeitura de Umuarama iniciou, nesta quinta-feira (6), uma capacitação técnica voltada aos profissionais que…

5 minutos ago

Umuarama lança plataforma digital e elimina processos físicos na Prefeitura

A Prefeitura de Umuarama lançou, nesta quinta-feira (6), uma nova etapa da digitalização dos serviços…

27 minutos ago

Homem condenado por abuso de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Umuarama

A Polícia Civil do Paraná prendeu, na tarde desta quinta-feira (6), um homem de 41…

56 minutos ago

Mulher lesiona a coluna em batida entre automóveis no Centro de Umuarama

Motorista de um Ford Fiesta precisou ser imobilizada pelos bombeiros após colisão com um VW…

1 hora ago

Umuarama volta a receber etapa do Campeonato Paranaense de Motocross após 20 anos

Depois de 20 anos, Umuarama voltará a sediar uma etapa do Campeonato Paranaense de Motocross.…

2 horas ago

Casal é preso com 5 mil maços de cigarros contrabandeados em Alto Paraíso

Segundo a PRF, a carga foi buscada no Paraguai e seria entregue em um comércio…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais