Foto: 25º BPM/PMPR
Um incêndio destruiu completamente um automóvel VW/Fox na madrugada deste domingo (2) em Umuarama. O fato aconteceu por volta das 5h, na rodovia PR-323, no trecho do viaduto do Posto Gauchão, no bairro Industrial.
A Polícia Militar (PM) deslocou uma equipe para prestar apoio direto aos socorristas do Corpo de Bombeiros durante o atendimento do sinistro de trânsito registrado na via.
De acordo com o registro oficial da polícia, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra um anteparo. Em seguida, as chamas começaram e destruíram o automóvel.
Quando os bombeiros chegaram ao endereço para combater o incêndio, uma mulher de 43 anos se identificou como a proprietária do carro. No entanto, a PM divulgou que ela se afastou das equipes e saiu do local antes mesmo que os socorristas encerrassem o atendimento.
Durante a inspeção minuciosa no interior do automóvel, que ficou totalmente carbonizado devido às chamas, as equipes policiais encontraram uma carteira com os documentos pessoais da proprietária.
O Corpo de Bombeiros apagou o incêndio no veículo e confirmou que o acidente não deixou pessoas feridas. Logo após o término da ocorrência, a Polícia Militar recolheu o carro e o encaminhou ao pátio do 25º Batalhão de Polícia Militar para a realização de todos os procedimentos cabíveis.
(OBemdito com informações do 25º Batalhão da Polícia Militar)
O cãozinho Suave necessita da colaboração da comunidade, pois está precisando com urgência de doação…
Uma agressão registrada por uma câmera de segurança em Osasco, na região metropolitana de São…
O Centro de Incentivo à União Escola/Empresa (Ciunem) está com 59 vagas de estágio abertas…
Com o objetivo de ampliar a reflexão sobre os desafios da formação das novas gerações,…
A prática de atividades físicas exige preparo e atenção redobrada. Afinal, o corpo humano precisa…
O Simepar confirmou que um tornado de categoria F2 atingiu Maringá na madrugada da última…
Este site utiliza cookies
Saiba mais