Cotidiano

Celular e bicicleta são furtados em Umuarama e Altônia; suspeitos não foram localizados

A Polícia Militar registrou, nesta quarta-feira (29), duas ocorrências de furto em municípios da região Noroeste do Paraná. Os crimes aconteceram em Umuarama e Altônia e, até o momento, os responsáveis não foram localizados.

O primeiro caso foi registrado por volta das 9h45, na Zona 6, em Umuarama. Um homem de 55 anos informou à Polícia Militar que teve o telefone celular furtado enquanto realizava um atendimento comercial.

LEIA TAMBÉM: ‘Vou soltar a carinha de cada um’, diz empresário de Umuarama após supostos furtos em loja

De acordo com o relato feito à PM, o aparelho estava sobre uma mesa quando um indivíduo aproveitou um momento de distração para pegá-lo e deixar o local. Após o acionamento via Copom, equipes realizaram patrulhamento nas imediações, porém o suspeito não foi encontrado.

Já em Altônia, um homem de 31 anos procurou a Polícia Militar após perceber o furto de sua bicicleta, uma GTS aro 29, azul com aros pretos. O veículo havia sido deixado estacionado em frente a um estabelecimento comercial, no Centro da cidade, durante a manhã.

Ao retornar ao local no início da tarde, o proprietário constatou que a bicicleta havia desaparecido. Os policiais fizeram diligências e buscas pela região, mas também não localizaram o autor nem recuperaram o bem.

Segundo a PM, o estabelecimento possui câmeras de monitoramento, cujas imagens poderão contribuir para a identificação do responsável pelo crime. Os dois casos foram registrados e encaminhados à Polícia Civil, que dará sequência às investigações.

(As informações são da Polícia Militar do Paraná)

Rudson de Souza

Jornalista formado pela Universidade Norte do Paraná (Unopar) e historiador pela Universidade Paranaense (Unipar), construiu sua trajetória entre o jornalismo impresso e o digital, com atuação em diferentes editorias e dedicação à reportagem, à investigação jornalística, à apuração rigorosa e ao relacionamento com fontes. Também possui especializações em Toolkit de IA para News, pela Google News Initiative, e em Storytelling e Técnicas de Apresentação: Conceitos Gerais de Comunicação, pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Recent Posts

Sustentada por doações, Colorindo o Futuro acolhe mais de 60 crianças no San Martin

No período em que não estão na escola, elas são recebidas com atividades educativas, culturais…

6 horas ago

Marmitas caseiras: veja como planejar as refeições da semana e organizar a alimentação

Preparar marmitas para a semana é uma forma de organizar a alimentação, reduzir decisões de…

6 horas ago

Mulher dispara tiros contra parede após discussão familiar no Parque Dom Bosco, em Umuarama

Uma discussão entre familiares terminou com disparos de arma de fogo na tarde de sábado…

7 horas ago

Grupos têm até segunda-feira para garantir inscrição na Corrida Sanepar em Umuarama

Grupos de corrida e assessorias esportivas têm até segunda-feira (2) para fazer a inscrição coletiva…

7 horas ago

Reforma chega ao fim e Igreja São José Operário será reaberta com procissão e missa solene

Depois de quase um ano e meio de obras, a comunidade da Paróquia São José…

8 horas ago

Simone Tebet entra na lista de cotados para vaga no Supremo Tribunal Federal, segundo coluna

A ex-ministra do Planejamento Simone Tebet (PSB-SP) passou a ser citada entre os nomes que…

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais