Foto: Danilo Martins/OBemdito
O 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realiza na tarde desta quarta-feira (22), em Umuarama, o lançamento oficial da Operação Omnis. A solenidade está marcada para as 16h, na Praça Santos Dumont.
A iniciativa tem como objetivo intensificar o policiamento ostensivo e preventivo em Umuarama e municípios da região, ampliando as ações de segurança pública e reforçando a presença policial em áreas estratégicas.
De acordo com a Polícia Militar, a operação contará com patrulhamento tático motorizado, abordagens policiais e bloqueios de trânsito, buscando garantir a tranquilidade social e a preservação da ordem pública.
Segundo o 25º BPM, a Operação Omnis terá foco principal no combate ao furto de veículos, ao tráfico de drogas e às práticas relacionadas ao contrabando.
A expectativa é de que a ação amplie a fiscalização em pontos considerados sensíveis, além de aumentar a capacidade de resposta das forças de segurança diante de possíveis ocorrências.
O lançamento da operação contará com a presença de autoridades policiais e deverá marcar o início de uma série de ações integradas de policiamento na região de Umuarama.
Em meio às águas do rio Paraná, em Icaraíma, um grupo de adolescentes encontrou uma…
Uma jovem de 18 anos procurou uma unidade de saúde levando os corpos de dois…
Uma colisão contra uma árvore deixou um homem ferido e outro sinistro entre dois carros…
Logo depois da chuva do fim de semana em algumas regiões, o frio voltou ao…
A Polícia Militar (PM) de Umuarama apreendeu uma moto após flagrar um condutor realizando manobras…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem procurado por homicídio na madrugada desta segunda-feira (7),…
Este site utiliza cookies
Saiba mais