Foto: Danilo Martins/OBemdito
Começaram os trabalhos de remoção da areia do lago Aratimbó, em Umuarama. Nesta quinta-feira (03) uma máquina fazia a retirada nas proximidades dos fundos do clube Harmonia.
Os bancos de areia ficaram tão grandes é possível caminhar onde antes havia apenas água e a vegetação cresce com facilidade, reduzindo a superfície a quase a metade das dimensões originais.
O material removido será encaminhado ao aterro sanitário municipal para cobertura das células de deposição de volumosos, explicou o secretário municipal de Obras, Planejamento Urbano, Projetos Técnicos e Habitação, Isamu Oshima.
Caso não ocorram chuvas fortes, o serviço deve ser executado em 30 dias, começando pela parte de baixo da passarela de madeira e avançando para a cabeceira da represa.
(Saiba mais aqui)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais