Motorista embriagado causa acidente com três veículos e é preso, em Umuarama
Um motorista embriagado foi preso após provocar um acidente envolvendo três veículos na noite desta quarta-feira (1º), na Avenida Paraná, no Jardim Cruzeiro, em Umuarama. O teste do bafômetro realizado após o atendimento médico apontou 0,66 miligrama de álcool, valor que configura crime de trânsito.
Segundo a Polícia Militar, uma motocicleta Honda CG 150 Titan e um Fiat Siena estavam parados no sinal vermelho quando foram atingidos por um GM Astra. Com o impacto, o Astra bateu na traseira do Siena, que acabou sendo projetado contra a motocicleta.
No local, os policiais constataram que o condutor do Astra, de 49 anos, apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e fala desconexa.
Condutor foi preso após atendimento médico
O motorista sofreu um ferimento na cabeça e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).
Após receber atendimento, ele realizou o teste do etilômetro, que registrou 0,66 mg/l. Diante do resultado, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.
Os condutores do Fiat Siena e da motocicleta não ficaram feridos. Como a documentação de ambos estava regular, eles foram liberados no local.
Já o GM Astra foi recolhido ao pátio do 25º Batalhão da Polícia Militar devido à existência de débitos pendentes.





