Foto de Luiz Fernando Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Corpo encontrado em canavial de Douradina estava em estado de putrefação

Corpo encontrado em canavial de Douradina estava em estado de putrefação
Foto: Portal Ivaté
Foto de Luiz Fernando
Publicado em 1 de julho de 2026 às 08h56 - Modificado em 1 de julho de 2026 às 15h25

A Polícia Científica confirmou que o corpo encontrado em um canavial na zona rural de Douradina é de um homem e estava em avançado estado de putrefação. A identificação da vítima ainda está em andamento.

O cadáver foi localizado no fim da tarde de terça-feira (30), às margens da Estrada Jardim do Ivaí. Conforme a Polícia Militar (PM), um morador da região acionou a equipe após encontrar marcas de pneus e pegadas próximas a um canavial. Ao verificar o local, ele avistou um saco plástico e, ao se aproximar, percebeu que havia um corpo humano.

Os policiais militares foram até o endereço, confirmaram a ocorrência e realizaram o isolamento da área para preservar a cena. Na sequência, a Polícia Civil da 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama foi comunicada e acionou os órgãos responsáveis pela perícia e pelo recolhimento do cadáver.

O perito criminal Edilson Miaqui informou que a vítima é do sexo masculino e que o corpo apresentava estado de putrefação. Segundo ele, a identificação ainda está em curso e a necropsia deverá fornecer informações mais precisas sobre a causa da morte e outras circunstâncias do caso.

Até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada. A Polícia Civil instaurou investigação para esclarecer as circunstâncias da morte e apurar autoria e motivação do crime.

(Com fotos e vídeos do Portal Ivaté)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Foto de Luiz Fernando

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e trabalha há cinco anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.