Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão por tráfico de drogas no Conjunto Residencial Sonho Meu, em Umuarama, no início da tarde desta terça-feira (30). A ação policial aconteceu por volta das 12h40, após o compartilhamento estratégico de informações entre as forças de segurança.
Uma equipe da Rotam, pertencente ao 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM), deslocou-se até o endereço alvo para averiguar a situação. Ao chegarem à residência, os policiais fizeram contato direto com o suspeito. O homem, de 41 anos, apresentou-se voluntariamente à equipe e não ofereceu resistência.
Durante a abordagem, os PMs consultaram o sistema unificado e confirmaram a ordem judicial pendente. O próprio abordado admitiu que já tinha conhecimento da sua situação perante a Justiça. A 2ª Vara Criminal de Umuarama expediu o mandado de prisão específico pelo crime de tráfico de drogas.
Diante da confirmação dos fatos e da postura cooperativa do suspeito, a equipe policial efetuou a detenção sem a necessidade do uso de algemas. Por fim, os militares encaminharam o homem à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama.
A Polícia Civil agora adota os procedimentos legais de polícia judiciária para dar o devido cumprimento ao mandado de prisão. O detido permanece na carceragem da Cadeia Pública de Umuarama à disposição da Justiça.
(OBemdito com informações do 25º BPM)
Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…
Uma mulher morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã de…
A eleição de Sergio Moro (PL) para o governo do Paraná ainda no primeiro turno…
Produto pode ser contratado por pessoas jurídicas do porte MEI e ME
O governador licenciado Ratinho Junior (PSD) parabenizou Sergio Moro (PL) pela vitória no primeiro turno…
A travessia por balsa do Rio Piquiri está paralisada devido ao aumento do nível da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais