O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez uma brincadeira com o atacante Neymar durante um discurso realizado nesta sexta-feira (19), em Minas Gerais.
Ao comentar futebol diante do público, Lula ironizou a situação recente do jogador na Seleção Brasileira e o chamou de “jogador home office”.
A declaração ocorreu durante uma interação com uma criança presente no evento. Enquanto defendia que mulheres também podem se destacar no futebol, o presidente argumentou que o desempenho dentro de campo não depende do gênero.
“Mulher, quando ela joga bola, ela pode ser melhor do que você, sabia?”, disse Lula ao menino.
LEIA TAMBÉM: Pesquisa mostra Lula à frente de Flávio Bolsonaro em eventual segundo turno
A criança respondeu afirmando que os homens jogam melhor. Em seguida, o presidente voltou a falar sobre futebol e mencionou Neymar.
“O Neymar é o primeiro convocado home office do mundo. Jogador home office”, afirmou, arrancando reações da plateia.
A fala faz referência ao período em que o atacante ficou afastado dos gramados por problemas físicos e também às frequentes ausências em convocações recentes da Seleção Brasileira.
Neymar, que passou por um longo processo de recuperação após lesão grave no joelho, tem enfrentado dificuldades para manter sequência de jogos nos últimos anos.
(Com informações do Metrópoles)
A família confirmou no início da noite deste sábado (25) que o corpo encontrado no…
Quem procura uma padaria em Umuarama talvez não imagine encontrar, em pleno Parque San Remo, um espaço…
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu 225 pacotes de cigarros contrabandeados no município de Francisco…
As ameaças e o furto de R$ 5 mil efetuados por um jovem de 17…
A Defesa Civil do Rio Grande do Sul informou neste sábado (25) que 206 cidades foram afetadas…
Estamos na época mais bonita do ano: as vias públicas e calçadas de Umuarama transformam-se…
Este site utiliza cookies
Saiba mais