Prisões foram realizadas pela Polícia Militar nesta quarta-feira (17) durante ações em Umuarama e Iporã (Foto PMPR)
A Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão nesta quarta-feira (17) em municípios da região Noroeste do Paraná. As ações ocorreram em Umuarama e Iporã e resultaram na detenção de uma mulher de 25 anos e de um homem de 30 anos.
Em Umuarama, a prisão foi realizada durante a manhã, na Zona V. Segundo a corporação, equipes receberam informações repassadas pelo serviço de inteligência e localizaram a mulher em uma residência do bairro. Após a confirmação da ordem judicial, ela foi informada sobre o mandado e sobre seus direitos constitucionais.
A abordagem ocorreu sem intercorrências. Conforme a Polícia Militar, não houve resistência por parte da detida e não foi necessário o uso de algemas. Em seguida, ela foi encaminhada ao Departamento de Polícia Penal para os procedimentos previstos.
Já em Iporã, a prisão ocorreu durante a tarde, na região central da cidade. Durante diligências de rotina, os policiais abordaram um homem de 30 anos e, ao consultarem os sistemas de segurança pública, verificaram a existência de um mandado de prisão civil em aberto.
O homem foi comunicado sobre a ordem judicial e colaborou com toda a ação policial. Após passar por avaliação médica de praxe, ele foi encaminhado à unidade prisional de Iporã, onde permaneceu à disposição da Justiça.
(Com informações da Polícia Militar do Paraná)
Os Jogos de Inverno Intersociedades 2026 se aproximam da definição dos campeões em Umuarama. Promovida…
Uma ação conjunta apreendeu 408,2 kg de maconha na rodovia PR-323, em Cianorte, por volta…
O artista circense e ator Juliano Alvarenga, natural de Umuarama, acaba de alcançar um dos…
Uma moradora de Douradina (região de Umuarama) caiu no golpe da falsa advogada e perdeu…
A Prefeitura de Umuarama realiza um ato público para anunciar avanços de grande impacto econômico…
Uma mulher de 23 anos denunciou ter sido alvo de uma tentativa de atropelamento após…
Este site utiliza cookies
Saiba mais