Categories: Cotidiano

Operação Lei Seca fiscaliza 25 veículos em Umuarama

Uma operação Lei Seca em Umuarama fiscalizou cerca de 25 veículos na noite de sexta-feira (12). A ação foi realizada pela Polícia Militar (PM), por meio de equipes do 25º Batalhão, na Avenida Tiradentes, em frente à concessionária BYD, no Jardim Paraíso.

A fiscalização ocorreu entre 22h e 23h30 e teve como objetivo coibir a condução de veículos sob efeito de álcool, além de reforçar a segurança no trânsito da cidade.

Durante a operação, os policiais realizaram abordagens em formato de bloqueio viário estratégico, verificando documentos obrigatórios e as condições administrativas dos condutores.

Resultado

Segundo o balanço divulgado pela PM, a ação transcorreu de forma tranquila e contou com a colaboração dos motoristas abordados.

De acordo com a corporação, não foram registradas infrações de trânsito, irregularidades administrativas ou ocorrências criminais durante a fiscalização.

Além das abordagens, os policiais aproveitaram o contato com os condutores para orientar sobre direção segura e medidas preventivas voltadas à redução de acidentes e à preservação da segurança viária.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e trabalha há cinco anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Ponte Ayrton Senna passa por modernização e reforça a conexão logística entre PR e MS

Uma das principais estruturas de integração rodoviária sobre o Rio Paraná, a Ponte Ayrton Senna,…

32 minutos ago

Suspeito de duplo homicídio em Umuarama se apresenta à PCPR e confessa o crime

O homem suspeito de cometer um duplo homicídio em Umuarama se apresentou à Polícia Civil…

1 hora ago

Mais de 2 mil atletas disputam reta final da Copinha Smel em Umuarama

A Copinha Smel de Futsal de Base está na reta final em Umuarama. A Secretaria…

2 horas ago

Motociclista fica gravemente ferido após colisão na PR-323 perto do viaduto de acesso de Umuarama

Um motociclista de 23 anos ficou gravemente ferido em uma colisão entre uma Yamaha MT-03…

3 horas ago

Lula sanciona lei que exige aprovação em exame nacional para médicos exercerem a profissão

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (6) a lei que transforma…

3 horas ago

Saiba como o cérebro transforma os sons, interpreta estímulos e dá sentido ao que ouvimos

A percepção sonora é o processo pelo qual o cérebro interpreta as ondas sonoras que…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais