Foto: Danilo Martins/OBemdito
O homem suspeito de cometer um duplo homicídio em Umuarama se apresentou à Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta sexta-feira (6) e confessou o crime. O delegado Thiago Pinheiro, da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama (7ª SDP) repassou as informações às 20h10 desta sexta.
O duplo homicídio aconteceu na noite de quarta-feira (4) no bairro Parque Tarumã. As vítimas são Marcelo Hypolito, de 41 anos, e Marcos Romero Hypolito, de 25 anos. Tio e sobrinho estavam em um bar na Rua Ayrton Senna quando foram alvejadas por disparos de arma de fogo.
Os disparos foram feitos por um ou dois homens que estavam em um automóvel Gol, de cor prata. De acordo com relatos de testemunhas, o motorista abriu a porta do veículo, proferiu palavras de provocação e efetuou diversos disparos contra tio e sobrinho. Em seguida, fugiu.
Logo após a constatação do duplo homicídio, a PCPR iniciou as investigações. Apesar de divulgar a abertura do inquérito policial, a 7ª SDP não informou detalhes a respeito da motivação ou de suspeitos.
Conforme a PCPR, nesta sexta-feira um dos suspeitos da autoria dos assassinatos apresentou-se voluntariamente à unidade policial acompanhado de sua defesa técnica. “Perante a autoridade policial, o suspeito prestou esclarecimentos e confessou a prática do delito”, informou o delegado.
Pinheiro, no entanto, se limitou a este fato e esclareceu que outros dados não serão divulgados por enquanto. “Os detalhes do depoimento, a motivação e as circunstâncias do fato permanecem sob sigilo para resguardar a eficácia das investigações, uma vez que o procedimento se encontra em estágio inicial e depende da conclusão de diligências e laudos periciais complementares”.
Após prestar esclarecimentos, o suspeito foi liberado, pois não havia flagrante e nem prisão preventiva decretada.
Sepultados no mesmo túmulo
O velório de Marcelo e Marcos aconteceu na Capela 3 da Acesf nesta sexta-feira. Posteriormente, às 16h, ocorreu o sepultamento no Cemitério Municipal de Umuarama. Tio e sobrinho foram sepultados no mesmo túmulo, conforme informação confirmada pela Administração de Cemitérios e Serviços Funerários (Acesf).
(OBemdito com informações da 7ª SDP)
A Copinha Smel de Futsal de Base está na reta final em Umuarama. A Secretaria…
Um motociclista de 23 anos ficou gravemente ferido em uma colisão entre uma Yamaha MT-03…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (6) a lei que transforma…
A percepção sonora é o processo pelo qual o cérebro interpreta as ondas sonoras que…
A Copinha Smel de Futsal de Base entra nas últimas rodadas em Umuarama. Com 170…
A duplicação da Estrada Bonfim marca uma nova etapa na expansão da infraestrutura viária de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais