Foto: PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou na manhã desta sexta-feira (12) a Operação Controle, uma ação voltada ao combate ao tráfico de drogas em Umuarama e região. As diligências são realizadas por equipes da 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama com apoio do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
De acordo com a PCPR, a operação cumpre medidas judiciais expedidas no decorrer de investigações relacionadas ao tráfico de drogas.
Até o momento, as forças de segurança não divulgaram informações sobre a quantidade de mandados cumpridos, os locais alvos da operação ou possíveis prisões e apreensões.
Segundo a Polícia Civil, as equipes permanecem em diligências nesta sexta-feira. Por esse motivo, mais detalhes sobre os resultados da operação serão divulgados posteriormente.
A corporação destacou que a Operação Controle conta com o apoio do 25º BPM, reforçando a integração entre as forças de segurança pública no enfrentamento ao tráfico de drogas na região.
Novas informações deverão ser divulgadas pela Polícia Civil após a conclusão das ações em campo.
Uma das principais estruturas de integração rodoviária sobre o Rio Paraná, a Ponte Ayrton Senna,…
O homem suspeito de cometer um duplo homicídio em Umuarama se apresentou à Polícia Civil…
A Copinha Smel de Futsal de Base está na reta final em Umuarama. A Secretaria…
Um motociclista de 23 anos ficou gravemente ferido em uma colisão entre uma Yamaha MT-03…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (6) a lei que transforma…
A percepção sonora é o processo pelo qual o cérebro interpreta as ondas sonoras que…
Este site utiliza cookies
Saiba mais