Foto: Danilo Martins/OBemdito
O prefeito afastado de Umuarama, Celso Pozzobom, que seria ouvido nesta tarde de terça-feira (30) na Comissão Processante da Câmara de Vereadores, não compareceu.
Os advogados de defesa de Pozzobom apresentaram um documento alegando que ele não iria prestar depoimento porque não houve a perícia técnica pedida nos contratos com o Fundo Municipal de Saúde, material que está sendo analisado pelos parlamentares.
A assessoria da Câmara não divulgou aos jornalistas o teor do conteúdo apresentado pela defesa do prefeito afastado, mas disse que o documento será publicado no site da Casa de Leis.
Os vereadores membros da Comissão Processante são: Clebão dos Pneus (presidente), Ronaldo Cruz Cardoso (relator) e Pé Duro (membro).
O presidente explicou aos jornalistas que mesmo com a ausência do investigado não causará prejuízo aos trabalhos. “Eles alegam que por não ter feito a perícia, prejudicou as testemunhas e o depoimento do Prefeito. Eles alegaram este motivo para o não comparecimento. Nós vamos dar continuidade na Comissão Processante”, argumentou (veja a íntegra da entrevista acima).
Saiba mais sobre a Comissão Processante aqui.
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais