Lançoni
Sicred
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Foto: Assessoria
Redação Publisher do OBemdito

Gestantes recebem kits de enxoval para o bebê em Cruzeiro do Oeste

Foram beneficiadas 14 futuras mamães

Foto: Assessoria
Gestantes recebem kits de enxoval para o bebê em Cruzeiro do Oeste
Redação - OBemdito
Publicado em 4 de maio de 2021 às 20h12 - Modificado em 5 de maio de 2021 às 12h51
Gastro Umuarama
Lançoni
Atlanta Pneus
Porto Camargo
9 Espetaria
Cupom Local

Gestantes de Cruzeiro do Oeste receberam kits com itens de enxoval para os bebês. A entrega foi viabilizada pela APMI (Associação de Proteção à Maternidade e à Infância) e contou com a presença da prefeita Helena Bertoco, a Secretária de Assistência Social Selma Bezerra e a presidente da entidade Ivonete Custódio Guimarães.

A APMI atende as futuras mamães com três cursos durante o ano. No período da pandemia as gestantes participaram dos cursos de forma remota, sendo que até as palestras aconteceram através de vídeo chamada.

Esta foi a primeira turma de 2021 a receber os kits. Foram beneficiadas 14 gestantes atendidas. O kit enxoval contém: 1 manta, 1 vira manta, 3 toalhas de boca, 1 travesseiro, 1 lençol, 1 sabonete líquido, 1 sabonete glicerinado, 1 pomada contra assadura, lenço umedecido, cotonete, tesourinha e a banheira.

Além deste trabalho, a APMI realizou uma reforma total na estrutura do prédio com troca de todo o telhado, pintura interna e externa e a construção da cobertura para guardar o veículo Kombi. A entidade também recebe recursos através de termo de colaboração para custear o auxílio natalidade que é entregue às gestantes por meio dos kits.

(Informações da Assessoria)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo