Foto: Ricardo Trindade/OBemdito
O Sindicato do Comércio Varejista de Umuarama (Sindlojistas) havia confirmado horário especial de funcionamento das lojas para a próxima sexta-feira (07) até 22h, mas retificou a informação a OBemdito nesta terça-feira (04).
O horário de atendimento, portanto, seguirá normalmente das 8h às 18h. No sábado, conforme a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Umuarama (ACIU) o atendimento será das 9h às 17h, última oportunidade para adquirir o presente para o dia das mães, que é a segunda data mais importante do ano para o varejo brasileiro, só perdendo para o Natal.
A orientação aos consumidores é para que adotem medidas de segurança sanitária, usem máscaras, higienizem as mãos com álcool gel e evitem aglomerações.
Receba as informações de OBemdito em primeira mão no seu celular. Clique aqui e acesse nosso Telegram.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais