Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um motociclista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi encaminhado pela Polícia Militar após fugir de uma abordagem e cair durante perseguição na tarde de quinta-feira (28), em Umuarama.
A ocorrência foi registrada na Avenida Governador Parigot de Souza, na Zona I, durante ações das operações Sinergia IV e Força Total.
Segundo a PM, a equipe visualizou uma motocicleta Honda CG 160 vermelha realizando manobras perigosas e tentou fazer a abordagem. O condutor, no entanto, desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga pelas vias da cidade.
Conforme o registro policial, o motociclista cruzou preferenciais e chegou a trafegar pela calçada durante a tentativa de escapar da abordagem.
Após acompanhamento tático, o homem caiu ao solo e foi contido pelos policiais.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Em consulta documental, os agentes constataram que ele não possuía CNH e que a motocicleta apresentava irregularidade no sistema de escapamento.
O condutor foi levado à sede do 25º Batalhão para a confecção de Termo Circunstanciado por desobediência.
A motocicleta foi recolhida ao pátio por conta das irregularidades. O homem sofreu escoriações superficiais e recusou atendimento médico.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais