Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar apreendeu três motocicletas durante uma ação de fiscalização realizada na madrugada desta sexta-feira (29), em Umuarama. A operação ocorreu na Avenida Governador Parigot de Souza, na Zona I, no âmbito da Operação Sinergia IV.
Segundo a PM, as equipes realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo quando abordaram veículos para verificação de trânsito. Ao todo, três motocicletas foram recolhidas ao pátio do 25º Batalhão por apresentarem irregularidades administrativas.
Foram apreendidas uma Honda CBR 1000, uma Honda CB 600F Hornet e uma Honda CG 150.
Durante a ação, um dos abordados desobedeceu à ordem policial e tentou fugir. Ele foi localizado após acompanhamento da equipe policial.
Conforme a PM, o homem foi encaminhado para a lavratura de Termo Circunstanciado por desobediência e liberado na sequência.
Após apelo da população e dos comerciantes, os tradicionais portais de luz voltarão a enfeitar…
O Corpo de Bombeiros de Umuarama realizou o combate a um incêndio em uma borracharia…
A Prefeitura de Umuarama está finalizando o projeto de um novo espaço de esporte, lazer…
Em uma disputa presidencial marcada pelo acirramento na reta final do segundo turno, os candidatos…
Uma equipe da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (Rocam), do 25º Batalhão da Polícia…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) oficializou nesta quinta-feira (22) a criação do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais