Corpo de Bombeiros realizou o rescaldo do incêndio após moradores ajudarem a controlar o fogo no veículo (Foto Danilo Martins/OBemdito)
Um incêndio em um veículo mobilizou moradores e equipes do Corpo de Bombeiros no fim da manhã desta terça-feira (26), na avenida Júlio César Jarros, nas proximidades do Restaurante Popular, em Umuarama.
O fogo atingiu um Fiat Palio pertencente a uma servidora pública municipal de 21 anos, que trabalha em um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) da região.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a jovem havia acabado de estacionar o automóvel e seguido para o trabalho quando o incêndio começou.
Um motociclista que passava pela avenida percebeu a fumaça saindo do carro e rapidamente procurou ajuda de moradores próximos. Com apoio de vizinhos, ele conseguiu iniciar o combate às chamas antes da chegada das equipes de emergência.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o fogo já estava praticamente controlado. Os militares realizaram o rescaldo e os procedimentos de segurança para evitar novos focos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O veículo, porém, sofreu danos causados pelo incêndio.
LEIA TAMBÉM: Veículo pega fogo perto do viaduto de acesso à Umuarama e bombeiros são acionados; vídeo
(Com imagens de Danilo Martins/OBemdito)
Três plataformas de apostas on-line receberam autorização judicial para voltar a operar no Brasil. A…
Depois de dias de internação e de um período marcado pela incerteza, Neide Fantim voltou…
O Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT-PR) ajuizou uma ação civil pública contra a…
Umuarama recebeu na quinta-feira (5) a 1ª Mostra de Curtas Paranaenses LGBTQIA+. O evento reuniu…
Os estados físicos da água resultam da forma como suas moléculas se organizam e se…
A Black Friday da LG Importados começou com tudo e já está dando o que…
Este site utiliza cookies
Saiba mais