Luiz Fernando Publisher do OBemdito Família pede ajuda após furto de moto usada para trabalho em Cruzeiro do Oeste
Uma motocicleta Honda Start 160 vermelha foi furtada na noite de sexta-feira (15) em Cruzeiro do Oeste. O veículo estava estacionado em frente a uma lanchonete nas proximidades da rodoviária, enquanto a proprietária trabalhava no local.
Segundo relato da mãe da vítima, a moto permaneceu estacionada até por volta das 22h. No entanto, quando a jovem saiu do trabalho, já por volta da 1h da madrugada de sábado (16), percebeu que o veículo havia sido levado.
A motocicleta é uma Honda Start 160 vermelha, com placa iniciada pelas letras SEG9.
A família informou que a motocicleta é o principal meio de transporte da vítima, utilizado para trabalhar e sustentar a filha. Um boletim de ocorrência já foi registrado na delegacia do município, mas até o momento o veículo não foi localizado.
Familiares pedem ajuda da população com qualquer informação que possa contribuir para a recuperação da moto.
Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.





