Foto de Rudson de Souza Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Mulher de 54 anos é encontrada morta dentro de casa em Douradina

Mulher de 54 anos é encontrada morta dentro de casa em Douradina
Equipe policial esteve no local para isolamento até a retirada do corpo (Foto PMPR)
Foto de Rudson de Souza
Publicado em 20 de abril de 2026 às 18h22 - Modificado em 20 de abril de 2026 às 18h22

Uma mulher de 54 anos foi encontrada morta dentro de casa no início da tarde desta segunda-feira (20), na região central de Douradina.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após uma moradora relatar que encontrou a madrasta sem sinais vitais na residência. Segundo o relato, o último contato com a vítima ocorreu por volta da meia-noite.

Na manhã seguinte, ao estranhar a ausência da mulher, a familiar entrou no imóvel e a encontrou deitada no sofá.

O serviço de pronto atendimento do município foi acionado, e a médica plantonista constatou o óbito, indicando causas naturais.

A assistência social e o serviço funerário foram chamados para os procedimentos necessários. A equipe policial permaneceu no local para o isolamento e preservação até a retirada do corpo.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Foto de Rudson de Souza

Rudson de Souza

Jornalista formado pela Universidade Norte do Paraná (Unopar) e historiador pela Universidade Paranaense (Unipar), construiu sua trajetória entre o jornalismo impresso e o digital, com atuação em diferentes editorias e dedicação à reportagem, à investigação jornalística, à apuração rigorosa e ao relacionamento com fontes. Também possui especializações em Toolkit de IA para News, pela Google News Initiative, e em Storytelling e Técnicas de Apresentação: Conceitos Gerais de Comunicação, pela Fundação Getulio Vargas (FGV).