Jovem foi levada por amigos até unidade de saúde no litoral do Paraná, onde óbito foi constatado (Foto Rede Social)
A Polícia Civil do Paraná investiga a morte de Kemily Lorrana Cain, de 19 anos, que deu entrada sem vida na Unidade de Pronto Atendimento de Matinhos, no litoral do estado, na madrugada do último sábado (28).
De acordo com a equipe médica, a jovem já apresentava sinais de rigidez cadavérica no momento da chegada, o que indica que a morte pode ter ocorrido horas antes. Ainda assim, foram realizadas tentativas de reanimação, sem sucesso.
Segundo relatos dos profissionais de saúde, Kemily estava sem roupas íntimas, com o corpo molhado e coberto de areia. As condições em que foi encontrada levantaram suspeitas sobre a causa da morte.
Informações apuradas indicam que a jovem estava com um grupo de amigos que saiu da Região Metropolitana de Curitiba em direção ao litoral. Durante o trajeto, pessoas próximas teriam notado mudanças no comportamento dela.
Já em Matinhos, Kemily permaneceu dentro de um carro com um rapaz de 18 anos, enquanto os demais seguiram até a praia. Em seguida, o grupo percebeu uma movimentação incomum no veículo e, ao verificar a situação, encontrou a jovem inconsciente, com coloração arroxeada no rosto.
Os amigos acionaram o socorro e a levaram até a unidade de saúde, onde o óbito foi confirmado.
A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte e aguarda laudos periciais para esclarecer o caso.
(Com informações do site GMC Online)
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…
Este site utiliza cookies
Saiba mais