Rudson de Souza Publisher do OBemdito

PM recupera carro furtado e detém mulher por clonagem em Umuarama

Veículo com registro de furto e sinais adulterados foi localizado pela PM em Umuarama (Foto PMPR)
PM recupera carro furtado e detém mulher por clonagem em Umuarama
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 20 de março de 2026 às 19h42 - Modificado em 2 de abril de 2026 às 00h27

Uma denúncia levou à recuperação de um veículo com registro de furto e à detenção de uma mulher de 27 anos na tarde desta sexta-feira (20), em Umuarama.

A ação foi realizada por equipes da Polícia Militar do Paraná após informações repassadas pelo Centro de Operações da corporação sobre a suspeita de um automóvel clonado circulando na cidade.

Durante diligências, os policiais localizaram o veículo no bairro Jardim São Cristóvão. Na abordagem, foi feita uma verificação técnica que apontou irregularidades nos sinais identificadores.

Segundo a PM, o chassi e o motor do carro correspondiam a outro veículo com registro de furto ou roubo, o que caracteriza adulteração e clonagem.

Diante da situação, a condutora foi encaminhada, junto com o automóvel, à Delegacia da Polícia Civil do Paraná.

A Polícia Militar destacou que denúncias da população são fundamentais para a identificação desse tipo de crime e reforçou a importância do trabalho integrado entre equipes operacionais e de inteligência.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.