Redação Publisher do OBemdito

Populares agridem homem que bateu em mulher no meio da rua, em Goioerê

Foto: Divulgação/Sesp
Populares agridem homem que bateu em mulher no meio da rua, em Goioerê
Redação - OBemdito
Publicado em 22 de novembro de 2021 às 14h39 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 18h13

Um homem de 26 anos foi preso, neste domingo (21), acusado de agredir uma mulher no meio da rua e ameaçar a ex-esposa, em Goioerê. O caso foi atendido pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM).

Por volta das 20h15 os policiais patrulhavam a avenida Mauro Mori quando foram acionados por populares, que informaram haver uma briga generalizada na qual um homem teria agredido uma mulher com a criança nos braços.

No local, um homem ensanguentado tentava sair do local em um Palio. Ele foi abordado e na sequência chegaram duas mulheres, ambas de 24 anos, e disseram que o homem havia causado a confusão.

Uma das mulheres disse que era ex-esposa do acusado e disse que se separaram há 4 meses e que ambos têm um bebê de dois anos.

Ela e outra mulher estavam na rua. A criança estava no colo da amiga e o homem, ao ver isso, acabou dando um soco no rosto da vítima. Depois disso, ameaçou a mãe do seu filho de morte.

Populares viram o momento da briga e interviram. O homem foi agredido e teve um ferimento na região da sobrancelha, arranhões e ainda teve as roupas rasgadas.

Após receber atendimento médico, o acusado foi levado para a delegacia.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.