Santana furtado em junho de 2025 é encontrado abandonado no Parque Dom Pedro I
Um VW Santana furtado em junho de 2025 foi recuperado pela Polícia Militar (PM) na tarde de terça-feira (3), no bairro Parque Dom Pedro I, em Umuarama. O veículo foi localizado estacionado em via pública.
A PM recebeu informações de que um automóvel VW/Santana, cor vermelha, ano 1997, estaria possivelmente abandonado e poderia ser furtado. Diante da denúncia, os policiais foram até o endereço indicado por volta das 18h e constataram o furto, conforme registro datado de 10 de junho de 2025, também em Umuarama.
O proprietário do veículo é um homem de 64 anos. Após a confirmação da ocorrência, o automóvel foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos legais e posterior restituição ao dono.





